domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ser ou Não ser... parte 2

Como é ruim se decepcionar com alguém... se for alguém especial então pior ainda... é como se levar uma facada... ou mesmo um tapa na cara de quem vc nunca poderia esperar...
Engraçado como o ser humano tem a tendência de guardar mais as palavras ruins do que as boas... não generalizando... digo que a maioria faz isso...
Vc fica 365 dias falando pra uma pessoa coisas lindas... poesias... palavras... gestos... ai um (1) dia, numa DR e por um motivo evidente o chama de egoísta... pronto... tudo o que foi dito e vivido antes disso perde o valor... muito ruim isso... dói demais.
Ai vejo uma foto mandando se F... (piiiiii) e uma frase sobre egoismo... ora pois... se um dia eu que falei isso... claro que foi em minha homenagem a mensagem.

Estou cada dia mais passada...
Como dizem... decepção não mata... ensina a viver... um dia eu aprendo

Ser ou Não ser...

Uia... mais um post hoje... Não sei se vou conseguir escrever diariamente... quem sabe né? O futuro só à Deus pertence.
As coisas mudam, mesmo qdo não queremos que mudem, a pouco tempo atrás eu jurava que iria mudar de estado, que iria recomeçar uma vida de sonhos... sem me lembrar de que sonhos não são realidade... e que a realidade é que as pessoas não têm sentimentos na mesma intensidade.
Algumas colocam um quadro na parede... e msm gostando dele... só vão olhar para ele às vezes, qdo não tiverem outra coisa para fazer... tem ate os que falam que vão fazer um quadro... mas não fazem, pq não é tão importante assim fazê-lo... penso que isso se chame prioridade... às vezes nos sentimos uma prioridade, mas não somos... com o tempo as mascaras sempre caem e as respostas aparecem... esta é a vida... nua e crua.
Qdo cai a ficha se vê que aquele alguém que era o seu mundo... nunca quis ser o mundo pra vc também.
Até a próxima...

Pois é... Aderi ao Blog

Well... Hoje é domingo... 10 e meia da manhã e o está dia chuvoso, mas aquela chuva que se parece com lágrimas, acho que o dia está combinando comigo, eu e ele estamos meio Emos.
Mas questão deste post é... por que criei este Blog? A resposta mas simples: Para aliviar a tristeza e a solidão.
Penso eu que escrevendo aqui, é como mandar uma carta carinhosa a quem me quer bem... Não tenho a intenção de ser uma campeã de audiência... Nem entendo direito como isso aqui funciona, mas tenho a leitura por hábito... Não deve ser tão difícil... alias estou vendo aqui em cima na caixa de postagem um iconezinho de correção ortográfica, não que eu precise tanto, mas li cada coisa em outros Blogs que pensei que não existisse isso aqui... coisas que não são de linguagem internáutica, algumas agressões brutas a língua portuguesa mesmo... o que mais leio é o termo agente ao invés de a gente... pior que parte muitas vezes de pessoas "estudadas"... não que meu português seja perfeito.. a pouco tempo atrás usava mim como verbo =/ ... coisa de índio... mas alguém especial me chamou a atenção para isso e eu sei ouvir sim... curto aprender... afinal estamos aqui para isso... Aprender e Evoluir.
Fui intimada a sair aqui, quando der escrevo mais