terça-feira, 27 de abril de 2010

Saudades...

Hoje, acordei com saudades demais... de pessoas... de momentos... de épocas que não voltam mais:
* Saudade de meu Pai... sempre bem humorado e divertido, meu porto seguro que me dava colo até depois de crescida. Pai que ficou relativamente pouco tempo comigo (20 anos), mas que muito me ensinou e que até hoje uso o aprendizado que tive com ele.
* Saudades das minhas irmãs... de sentir todo o carinho que sempre me deram, e que hoje por causa da distância física, já não se torna possível.
* Saudades dos meus sobrinhos pequenos... de passear com eles, dar banho, rolar no chão, de fazer bagunça, de pegar no colo, de colocar para dormir. Nem preciso comentar que hoje estão maiores do que eu, mais fácil eles me pegarem no colo.
* Saudades de Roy... meu poodle que pensava que era pit bull, cão genioso, racista, temperamental, mas que me amava e me deu a alegria de ficar ao meu lado por 18 anos e me deixou uma sementinha, Cindy que é linda como o pai mas temperamento doce da mãe.
* Saudades da Brodway... onde passei maravilhosos momentos da adolescência com minhas amigas, dançando e me divertindo sem me preocupar com nada... acho que este lugar nem existe mais.. ou se existe, com certeza não é igual.
* Saudades de todos os estabelecimentos de ensino por onde passei... boas lembranças de cada um deles... adoro estudar e aprender, mas sempre fui um paradoxo... era a FDC bagunceira.
* Saudades de alguns colegas de trabalho e clientes... tive muitos colegas que se tornaram amigos e que moram no meu coração e clientes que passavam na minha mesa só pra saber de mim, às vezes me levavam um mimo, sem pedir nada em troca.
* Saudades de Sueli (Pudim) e de Shirley tb... quanta vergonha passei andando com estas duas, muita diversão com as bebedeiras da Pudim e com a timidez de Shirley.
* Saudades dos meus afilhados... tenho 5, todos estão distante, crescendo e se tornando pessoas de bem.
* Saudades de Julia e Guilherme... Julia que depois de um começo meio complicado, me absorveu e dedicou a mim um sentimento sincero de carinho, procurando sempre o meu colo, a minha atenção, a minha companhia... Guilherme sempre doce, sempre presente, que delícia de menino... entraram no meu coração de uma forma definitiva e única para todo o sempre...
Sentir saudade é normal, triste é pensar que muita coisa não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário